Quem somos nós

Leonardo Dias:

Tenho 19 anos e estudante de ciência humanas.Sou impassivel em relação alguns assuntos e, no bom sentido, cínico. Sou neoliberal e democrata na linha de um ditador. Ah! sou muito simpático e agradável... depois que as pessoas se acostumam comigo. 
Trato bem a todos, mas nem todos concordam com isso. Sou sério, mas não grave. Sou franco e muitos pensam que sou irónico porque não acreditam que lhes digo o que efectivamente lhes digo, do modo que digo.

Afrânio Junior: 

Tenho 19 anos e estudante de ciências exatas. Sou impassível em relação aos assuntos em que sou ignorante. Ao contrário do cara que escreveu acima, eu não tenho uma visão política bem definida. Tô em cima do muro, então sugestões serão extremamente bem vindas. Uh! Sou muito simpático, mas não agradável.. e demora muito tempo pra se acostumarem comigo. To esperando alguns até hoje.
Trato bem a todos, apesar de às vezes querer mandar alguma pessoa pro inferno e simplesmente não conseguir. Não sou sério, nem grave, nem agudo. Não consigo ser franco sempre e às vezes até que tento ser irônico. Quase sempre dá errado.


Ah, e talvez você perceba nos meus posts, eu acho que o sistema de ensino de ciências no Brasil é uma merda.